Mulher tenta entrar com maconha em partes íntimas em presídio no PI

Foi encontrado cerca de 200g de maconha nas partes íntimas

Foi presa nesta terça-feira (19) uma mulher, identificada como Francisca Jéssica, por tentar entrar na Casa de Custódia de Teresina com cerca de 200g de maconha escondida em suas partes íntimas.

A droga seria repassada para o detento Henrique Rodrigues dos Santos que está sendo investigado para que providências sejam tomadas.

A gerência do presídio e a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) já acionaram a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), para que Francisca Jéssica seja autuada em flagrante.

A Sejus informou que continuará reforçando os procedimentos de revista e vistoria na Casa de Custódia e demais presídios. No dia 7 de julho, uma mulher foi presa também tentando entrar com maconha e crack na unidade.

Na última sexta-feira (15), duas mulheres foram presas, durante a revista, tentando entrar com 29 baterias de celulares e um chip telefônico na Penitenciária de Esperantina.

Na semana passada, a gerência da Casa de Custódia, com apoio de agentes penitenciários e policiais militares, também abortaram duas tentativas em dois pavilhões.

A Sejus já havia realizado em 12 de julho uma operação operação, que será rotina na Casa de Custódia e na ocasião armas brancas e objetos, como celulares e baterias, foram apreendidos.


Mulher foi flagrada com drogas nas partes íntimas
Mulher foi flagrada com drogas nas partes íntimas


Fonte: Portal MN