Mulher tenta matar o filho de três meses asfixiado e vai presa

Os vizinhos chamaram a polícia que a encontraram com um pano em cima da cabeça do bebê.

Uma mulher foi presa em flagrante, na última segunda-feira (26), tentando matar o filho de apenas três meses asfixiado em Ceilândia, região administrativa do DF. Os vizinhos chamaram a polícia que quando chegou viu a mãe descontrolada pressionando um pano na cabeça do filho. Aos gritos, ela negou ter tentado matar o bebê.

A criança foi abrigada no carro da polícia e chorava muito. O bebe só se acalmou depois que uma prima foi chamada para amamentar o menino. Ela admitiu que a mãe da criança costuma beber. Um vizinho contou que as confusões envolvendo a mulher são frequentes.

A mãe da criança já tem passagem por maus-tratos. Há três anos ela teria agredido outros dois filhos, hoje com oito e dez anos. Ela contou à polícia que tentou matar o bebê porque foi abandonada pelo pai dele.

Na delegacia ela foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado e deve passar por exames psiquiátricos. O bebê e os outros dois filhos foram entregues a parentes. A Justiça vai decidir quem ficará responsável pela guarda das crianças.

Fonte: R7, www.r7.com