Após sofrer ameaça, mulher toma canivete de ex-marido e o mata

Após sofrer ameaça, mulher toma canivete de ex-marido e o mata

Crime ocorreu depois que o casal discutiu por motivos familiares

Uma mulher de 22 anos matou o ex-marido no bairro Europa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (11). Taís Angélica Fernandes do Vale deu três golpes de canivete em Diego Vieira Teixeira, de 23.

O jovem chegou a ser socorrido por militares do 49º Batalhão da Polícia Militar e levado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. No entanto, Diego não resistiu aos cortes que sofreu na região do tórax e antebraço e faleceu na unidade de saúde.

Taís foi presa em flagrante e, durante depoimento, alegou que agrediu o ex-marido em legítima defesa. Segundo a jovem, Diego foi até a sua casa e os dois discutiram por motivos familiares. No calor da discussão, o jovem teria ameaçado matar a ex-mulher com o canivete. Porém, Taís afirma que conseguiu desarmar Diego e, em seguida, golpeá-lo três vezes.

Antes de ser encaminhada à Delegacia de Plantão de Venda Nova, Taís também foi levada para o mesmo hospital que o ex, uma vez que, apesar se não apresentar lesões aparentes, queixou de dores na região do abdômen.

O casal viveu junto por dois anos e, conforme familiares de Taís, Diego nunca aceitou o fim do relacionamento. A separação ocorreu em dezembro do ano passado e o jovem deixa uma filha de apenas seis meses. A criança é fruto do casamento de Diego com Taís.

Fonte: r7