Mulher envenena marido em Picos

Mulher é acusada de matar marido com veneno de rato

Os moradores da Rua Bela Vista, bairro Bomba de Picos, ficaram chocados com o crime acontecido na noite da sexta-feira (07). O autônomo Sergio Gonçalves de Moura, 27 anos, teria sido envenenado pela própria esposa identificada por Maria da Conceição.

Segundo testemunhas, ela teria intoxicado a refeição do marido com veneno de rato. As testemunhas se encontram no 3° Distrito Policial localizado no bairro Junco para prestar depoimento. Vizinhos e parentes do autônomo relataram que após a refeição, ele começou a sentir uma dor insuportável na região do abdômen, chegando a se debater pelo chão. De tão intensa ele saiu à rua clamando por ajuda e caiu no chão.

Os vizinhos o socorreram e o conduziram até o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), mas Sérgio não resistiu a quantidade do veneno ingerido e veio a óbito. O velório está sendo realizado na residência onde viviam na Rua Bela Vista.

As testemunhas definem Sérgio Gonçalves como uma pessoa ?trabalhadora?, mas comentaram sobre a existência de atritos entre o casal. A esposa da vítima estava prestando depoimento no 3° DP, sendo detida pela polícia poucos momentos após a morte de Sérgio. As testemunhas também disseram que a viram confessar o crime para a mãe, mas disse que não tinha intenção de matar o marido. O casal possuía um filho pequeno. Eles viviam juntos a nove anos.

Fonte: Riachão net