Mulher vê ex com outra e faz disparos dentro do Mc Donald"s em Rio Claro

Homem não foi atingido, mas mulher que estava com ele torceu o pé.

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio no fim da noite deste sábado (8), após fazer pelo menos três disparos de arma de fogo dentro de uma unidade do Mc Donald?s, no Jardim Claret, em Rio Claro (SP), segundo a Polícia Militar. O alvo seria o ex-namorado dela. Ele estava com uma outra mulher, que torceu o pé ao tentar fugir dos tiros.


Mulher vê ex com outra e faz disparos dentro do Mc Donald

Mulher vê ex com outra e faz disparos dentro do Mc Donald

De acordo com a Guarda Municipal, o caso aconteceu na Avenida Tancredo Neves. A mulher chegou ao local e efetuou os disparos, que atingiram a vidraçaria e as paredes do local. Houve correria dos clientes e o ex-namorado da vítima fugiu e não foi atingido. A mulher que estava com ele torceu o pé e foi socorrida. Ela passa bem.

Em seguida, a atiradora fugiu em uma moto. Denúncias anônimas apontaram que ela estava perto de um hotel, saindo em um táxi. A Polícia Militar foi ao local e conseguiu prendê-la.

Ela foi autuada por tentativa de homicídio e levada para a delegacia da cidade. A arma do crime, um revólver calibre 38, não foi localizada. Imagens das câmeras de segurança da lanchonete devem ser entregues à Polícia Civil.

Criança sozinha

A mulher deixou o filho de cinco anos sozinho em casa para cometer o crime, segundo a Guarda Municipal. A criança foi encontrada pelos guardas e levada para a delegacia, onde foi atendida por uma funcionária do Conselho Tutelar. Em seguida, o menino foi levado para a casa de uma avó. O G1 não conseguiu localizar o advogado da suspeita.

Fonte: G1