Mulheres são estupradas, mortas e corpos são encontrados em matagal

Um homem foi preso, mas relacionado apenas com um dos crimes.

Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi preso acusado de matar e estuprar uma mulher identificada como Carla Alexandra Silva, de 29 anos. O crime aconteceu em Resende, no Rio de Janeiro, e a prisão ocorreu após relato de testemunhas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Carla Alexandra foi encontrado dentro de um matagal. A vítima estava vestida apenas com peças íntimas. Além disso, o corpo apresentava vários sinais que comprovavam o abuso sexual. 

Uma outra mulher, identificada como Laudineia da Conceição Farias, de 38 anos, também foi encontrada sem vida na mesma região. Após exame no Instituo Médico Legal (IML), ficou constatado que ela havia sido estuprada antes de morrer. Segundo a polícia, a vítima estava com as roupas rasgadas quando foi encontrada por populares. 

No entanto, o delegado responsável pelo caso, Marcelo Nunes, afirma que os crimes não possuem ligação. "Não tem nenhuma testemunha, nada que leve esse primeiro autor a esse segundo delito", esclareceu Marcelo.

Image title





Fonte: Com informações do G1