Mulheres são presas por suspeita de tráfico de droga em Carolina-MA

As acusadas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil

Uma operação em conjunto das polícias Civil e Militar prendeu em Carolina, distante 220 km de Imperatriz, três mulheres acusadas de tráfico de droga e associação para o tráfico. As presas são Luciana Pereira da Silva, de 27 anos; Gildeany Santana Pereira, de 25 anos, e Elaine Santana Pereira, de 23 anos. Com as suspeitas, foram encontrados cerca de 100g de crack, dinheiro e material para embalar a droga.

De acordo com informações da Polícia Civil, Gildeany e Elaine são de Imperatriz e Luciana Pereira é de Grajaú. Além da droga e material para embalar, foram encontrados uma motocicleta, celulares e joias, sobre os quais existe a suspeita de serem produtos de roubo.

A polícia, também, informou que a boca de fumo onde as acusadas foram encontradas era abastecida com drogas levadas de Imperatriz. As três mulheres vinham sendo monitoradas e a Polícia Civil só precisava de tempo para prendê-las, fato que aconteceu ontem.

As acusadas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Carolina, sendo autuadas em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico, e se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: O Imparcial