Mulheres são presas por tráfico de drogas em Teresina

Prisões aconteceram nas zonas leste e sudeste de Teresina

Em ações distintas, as policias militar e civil prenderam duas mulheres em Teresina, acusadas de tráfico de drogas. As acusadas foram presas nas zonas leste e sudeste de Teresina. 

Na primeira ação, policiais militares prenderam Karla Solange, no bairro Anita Ferraz. Com ela foram encontradas 35 pedras de crack prontas para a venda, além de uma maior que ainda seria dividida e embalada. A polícia ainda encontrou potes com xilocaina, produto químico usado para fazer "loló", bem como dinheiro trocado.

Karla Solange, que já responde a outro processo por tráfico, foi encaminhada para a Central de Flagrantes. De acordo com informações da polícia, a acusada assumiu os negócios após o marido ser preso por duplo homicídio.  

A outra ação, coordenada pela Delegacia de Entorpercentes, resultou na prisão de Camila Campelo da Silva, flagrada com uma grande quantidade de maconha, balança de precisão, além de R$ 3.800. A prisão aconteceu na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina. Assim como a primeira acusada, Camila também já responde a processo por tráfico de drogas.


À direita, Karla Solange e à esquerda, Campelo da Silva (Crédito: Reprodução)
À direita, Karla Solange e à esquerda, Campelo da Silva (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte