Município de Oeiras registra três estupros no final de semana

A polícia realiza diligências no sentido de realizar a prisão.

A cidade de Oeiras registrou um dos seus finais de semana mais violentos da história. Três estupros aconteceram no município que deixaram a população assustada. Além do caso da mulher de 26 anos que foi vítima de estupro coletivo por três homens na madrugada do último sábado, a polícia da cidade também registrou o estupro contra uma adolescente de 17 anos e uma criança de 10.

O caso envolvendo a adolescente de 17 anos ocorreu na zona rural da cidade, mais precisamente na comunidade Briona. Segundo informações dos policiais da delegacia regional de Oeiras, nesse caso a vítima estava no meio de uma reunião política junto com os pais, quando em um certo momento populares sentiram a sua falta. Foi iniciada uma busca pela garota e um amigo dos seus pais flagrou a cena do estupro entrando em luta corporal com o acusado que obteve êxito na fuga em seguida.

Segundo o policial civil, o homem que viu toda a cena chegou a delegacia bastante ferido. “A vítima estava desacordada e vamos investigar o que ela ingeriu antes do caso através da realização de exames”, declarou.

Já no caso envolvendo a criança de 10 anos, a mãe da vítima, chegou na delegacia bastante nervosa descrevendo a situação: “Ela afirmou que a filha chegou em casa tremendo e assustada, ela tentou fazer com que a filha falasse o que tinha acontecido, mas ela não conseguia. Então a mãe levantou a roupa da menina e viu que suas partes íntimas estavam sujas de sangue, ela indagou a criança que confessou que o crime tinha sido cometido por um adolescente de 15 anos”, falou o policial acrescentando que a criança foi submetida a exames no hospital da cidade.

A polícia realiza diligências no sentido de realizar a prisão dos acusados.


Fonte: Com informações do Mural da Vila