Muro de cemitério cede e ossos invadem casas após temporal

Os vizinhos do cemitério temem que a situação se repita

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O muro de um cemitério cedeu e ossos invadiram as casas de moradores de São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. 

Um vídeo gravado pela moradora Andréia de Souza mostra a "cachoeira" que se formou naquele dia no muro do Cemitério da Saudade, na Rua Cândido de Carvalho. O restante do muro cedeu em seguida e a lama invadiu as casas vizinhas.

“Entrou lama e muita água nas casas. Vimos ossos carregados pelas chuvas. Alguns entraram na minha casa, no quintal”, disse. “O muro continua prejudicado e ninguém resolve.”

Os vizinhos do cemitério temem que a situação se repita, já que estamos na temporada de chuvas fortes. A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo confirmou que devido ao período de chuvas, dois trechos do muro do cemitério cederam e que a Defesa Civil deu apoio, isolando a Rua Cândido de Carvalho, enquanto os entulhos são removidos da área. A secretaria disse ainda que as ossadas estão devidamente identificadas e armazenadas, e que as obras devem começar na segunda-feira (9).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES