Muro de escritório de ex de advogada morta é pichado

Muro de escritório de ex de advogada morta é pichado

Mizael Bispo de Souza é principal suspeito da morte dela

Os muros do escritório e da casa vizinha do advogado de Mizael Bispo de Souza, ex-namorado de Mércia Nakashima e principal suspeito de sua morte, foram pichados. Nesta sexta-feira (11), inscrições como "monstro" e "a carapuça caiu" podiam ser vistas em Guarulhos, na Grande São Paulo.

saiba mais

Corpo encontrado em represa é de advogada desaparecida, diz polícia Perícia em carro de advogada desaparecida é adiada O corpo de Mércia foi localizado perto de uma represa de Nazaré Paulista, onde o carro dela também foi localizado.

Após saber da morte, o ex-namorado "ficou arrasado e começou a chorar?, segundo o advogado Samir Haddad Junior.

Mizael está em casa. Segundo o advogado, seu cliente está à disposição da polícia. Haddad disse, no entanto, que não há indícios para incriminá-lo.

O pai da advogada, Macoto Nakashima, que acompanhou as buscas, identificou o corpo da filha. Ele afirmou que a roupa - uma malha roxa, calça jeans e tênis branco - era a mesma usada pela advogada no dia em que desapareceu em Guarulhos. "É a roupa que ela usava", disse o pai. "Não há mais nada a fazer. Agora é esperar por justiça", disse.

Fonte: g1, www.g1.com.br