Namorada de Bruno é presa em apartamento de Macarrão em Minas Gerais

Namorada de Bruno é presa em apartamento de Macarrão em Minas Gerais

Ela era á única que ainda continuava em liberdade

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, às 16h desta quinta-feira (5), Fernanda Gomes de Castro. Ela estava no apartamento de Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), em Belo Horizonte. Ela é a única que estava em liberdade entre os nove denunciados pela Promotoria de Contagem (MG) por envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Fernanda é namorada do goleiro Bruno de Souza.

Segundo o delegado Wagner Pinto, o mandado de prisão preventiva da jovem foi expedido pela juíza Marixa Fabiane Lopes, nesta quarta-feira (4). "Estávamos tentando cumprir o mandado desde ontem [quarta]. Com base em informações coletadas pela nossa investigação, conseguimos descobrir que ela estava escondida no apartamento do Macarrão."

A advogada Claudinéia Carla Calabund, que defende o goleiro Bruno, Fernanda e outros cinco acusados do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, disse ao G1 que ainda não tinha sido informada sobre a decretação da prisão preventiva contra seus clientes.

Agentes da Polinter do Rio de Janeiro estavam, desde o início desta quinta-feira, em busca da namorada do goleiro Bruno.

Fonte: Globo.com