Namorada de lutador de jiu-jitsu que matou hóspede nega versão da polícia

Ela nega a versão apresentada pela polícia de que seu namorado tenha entrado em surto ao saber que o filho que ela espera não seria dele.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira, 20, a namorada do lutador Rafael Martinelli Queiroz, Carla Dias, usou seu perfil no Facebook para contar em detalhes os minutos que antecederam o crime que resultou na morte de um hóspede em um hotel de Campo Grande e nega a versão apresentada pela polícia de que seu namorado tenha entrado em surto ao saber que o filho que ela espera não seria dele.

Na noite de sábado, transtornado, Rafael danificou móveis e instalações do segundo andar hotel Vale Verde, em Campo Grande (MS) e espancou até a morte o engenheiro elétrico Paulo César de Oliveira, hóspede do hotel, que não conhecia o casal e morreu dentro do apartamento que ocupava, invadido por Rafael. Segundo advogados e familiares, o lutador, de 1,90m e 140 kg, campeão mundial de jiu-jitsu em sua categoria, estaria sob efeito de anti-hipertensivos e anfetaminas para emagrecimento, além de suplementos de vitaminas.

Na publicação no Facebook, Carla Dias nega ter dito ao namorado que o filho que espera não fosse dele. Ela afirma que não houve uma “briga direta” com o namorado, cujo comportamento estava fora da normalidade e que piorou com o passar das horas após a chegada do casal ao hotel. “O Rafael durante todo o dia apresentou sinais de alterações emocionais, estava muito agitado e falando muito, nem sempre coisas com total sentido!! Com o passar do dia foi piorando e ele perdendo cada vez mais o nexo de suas palavras”, diz ela no depoimento.

Carla pede que as pessoas “parem de julgar e tentem entender” o que aconteceu com o namorado, que teve “um surto psiquiátrico”, que poderia ter ocorrido com qualquer um. Carla, que bloqueou o perfil após a publicação, optou por não falar com a imprensa, mas esclareceu no depoimento: “Eu não queria me expor dessa maneira, mas só eu sei tudo o que eu passei e estou passando e não acho justo as pessoas ficarem me julgando ou julgando o Rafael. Ninguém teve culpa...foi um surto psiquiátrico que pode acontecer com qualquer pessoa!”, afirma.

No final, a namorada diz que não mentiria para o namorado sobre o filho e pede que as pessoas orem para o rapaz para que ele retorne ao seu real estado psicológico. Advogados que estiveram com Rafael na cela que ocupa em uma delegacia especializada de Campo Grande, disseram que o rapaz continua em surto psicótico e sequer lembra do crime que cometeu. “Quem me conhece sabe que eu não provocaria o Rafael a esse ponto e muito menos que mentiria em relação ao filho e quem conhece o Rafael sabe do tamanho de seu coração e sua bondade! Então peço que orem pra dar forçar pra todos nós e orem pra que ele volte a sanidade e não fiquem julgando!”.

 Leia abaixo, a íntegra da publicação no Facebook:

“Não sei se o face é a melhor forma de tentar explicar... Principalmente algo sem explicação! Mas é o máximo que consigo fazer no momento para que as pessoas parem e tentem entender. Ao contrário do que saiu em algumas mídias, não houve uma briga direta! O Rafael durante todo o dia apresentou sinais de alterações emocionais, estava muito agitado e falando muito, nem sempre coisas com total sentido!! Com o passar do dia foi piorando e ele perdendo cada vez mais o nexo de suas palavras!

Ao entrarmos no hotel ele começou a ter um comportamento estranho, falava sozinho e dizia que todos haviam armado contra ele... mas que ele ia dar um jeito, olhava para o nada e se questionava se aquilo era real ou não! Em todos os momentos eu estava do lado, tentando entender o que ele dizia e acalmá-lo...falamos com irmã dele por telefone. Tentei de todas as formas acalmá-lo, mas sem êxito!

A crise só piorava...ele teve momentos de silêncio, outros tremia de raiva...sempre dizendo frases desconexas e que ele agora estava entendendo tudo e eu do lado tentando entender o que estava acontecendo!

Depois de um tempo consegui fazer ele deitar e fiquei sentada ao lado rezando...ele permaneceu calado alguns minutos, porém de repente levantou num estado de fúria total...um olhar sem vida e começou a me xingar e falar que ele queria o filho dele de todo jeito... Eu levantei e disse que estava tudo bem com o filho e que ele é que precisa se acalmar, porém aí ele surtou de vez... me agredindo e me xingando com muita raiva, mas por um milagre eu consegui escapar e saí correndo pelo hotel e desci para a recepção...nesse momento eu só consegui ouvir o barulho dele destruindo tudo lá em cima, mas não sabia o que realmente estava acontecendo e na realidade ninguém sabe!

Um tempo depois ele desceu e foi para a avenida em frente ao hotel e para o lugar onde estava acontecendo o campeonato, chegando lá continuou com as falas sem sentido até que a polícia conseguiu segurar ele e o levaram!!!

Só aí, ao irem olhar o estrago que ele tinha feito no hotel, foi que encontraram o corpo do homem! O Rafael não estava em si...teve um surto de loucura, ira ou sei lá!

Não se sabe o que realmente aconteceu lá em cima depois que eu desci, eu só sei que aquele não era o Rafael! O que aconteceu foi uma fatalidade sem lógica, sem explicação!!!

Eu não queria me expor dessa maneira, mas só eu sei tudo o que eu passei e estou passando e não acho justo as pessoas ficarem me julgando ou julgando o Rafael. Ninguém teve culpa...foi um surto psiquiátrico que pode acontecer com qualquer pessoa!”

Quem me conhece sabe que eu não provocaria o Rafael a esse ponto e muito menos que mentiria em relação ao filho e quem conhece o Rafael sabe do tamanho de seu coração e sua bondade! Então peço que orem pra dar forças pra todos nós e orem pra que ele volte a sanidade e não fiquem julgando!

Agradeço de coração a todos que me mandaram mensagens ou me ligaram...mas não estou em condições de falar com ninguém! Podem ficar tranquilos que fisicamente eu estou bem, Deus me livrou do pior e apesar de tudo estou aqui viva!”

Notícias relaciondas

Lutador de jiu-jitsu se revolta com namorada, provoca tumulto e espanca hóspede até a morte em hotel
 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES