Namorada de traficante morto pela PM faz desabafo na web

Namorada de traficante morto pela PM faz desabafo na web

“O amor da minha vida acabou de falecer e estou sofrendo muito", escreveu a jovem.

Três homens, acusados de tráfico de drogas, foram mortos na noite de sábado no Morro do Cavaleiro, em Anchieta, na Zona Norte, em incursão do 41º BPM (Irajá), entre eles Guilherme Melo, conhecido como Di Vidro, apontado como chefe do tráfico na localidade. Ele fazia parte da quadrilha de Nando Bacalhau, acusado de comandar o tráfico do Morro do Chapadão, que pretendia criar um complexo de favelas controladas pelo Comando Vermelho (CV) na região.

Os traficantes já controlariam os morros Final Feliz, Criança Esperança e Gogó da Ema. Os criminosos, em sua maioria, são fugitivos do Complexo do Alemão, que deixaram a comunidade depois da invasão das forças de segurança, em novembro de 2010.

Por volta das 20h, equipes da PM foram à favela, depois de denúncia anônima checar a informação de que uma feira de drogas estava funcionando. Os agentes foram recebidos a tiros pelos traficantes, que fugiram depois que Rômulo Francis Santos Coutinho, de 20 anos, que seria segurança do chefe do tráfico, Di Vidro e outro traficante não identificado foram mortos. A PM apreendeu uma metralhadora, duas pistolas, munição, drogas e dois radiotransmissores. De acordo com denúncias, Di Vidro estava comandando a expulsão de moradores do Morro do Cavaleiro e ocupando os imóveis deles para montar bases do CV e tomar o morro.

Ontem, em sua página de relacionamento na Internet, a namorada de Di Vidro lamentou a morte do traficante no dia de seu aniversário. ?O amor da minha vida acabou de falecer e estou sofrendo muito. Logo no dia do meu aniversário?, escreveu.

Fonte: O Dia Online