Namorado é suspeito de espancar, balear e queimar jovem de 17

Namorado é suspeito de espancar, balear e queimar jovem de 17

Caso aconteceu em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Uma adolescente de 17 anos morreu na quinta-feira (14) após passar mais de 15 dias internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A informação da morte da jovem foi confirmada na manhã desta sexta-feira (15) pela Secretaria de Saúde do Estado.

De acordo com informações de Ana Virgínia Cavalcanti Paim, titular da Delegacia da Mulher de Feira de Santana, a jovem foi espancada, baleada e queimada pelo namorado no fim de janeiro, no município localizado a cerca de 100 km de Salvador. Segundo a irmã da vítima, o crime ocorreu no dia 28 de janeiro.

De acordo com informações da delegada, a jovem ficou internada no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, de onde foi transferida para Salvador. "Nós já ouvimos testemunhas do caso e o suspeito está foragido. A jovem foi espancada por cerca de quatro horas e recebeu socos e golpes com uma corrente. Depois ela foi atingida de raspão por uma bala, que o suspeito atirou, e depois foi queimada viva. O caso foi tão cruel que o suspeito abriu a porta de casa e deixou a vítima correndo pela rua, em chamas?, completou Ana Virginia.

Ainda de acordo com Ana Virgínia, o suspeito responderá por homicídio triplamente qualificado. Ela conta que o caso aconteceu no bairro do Queimadinho, na localidade conhecida como Fonte do Lili, em Feira de Santana, onde o suspeito era conhecido como traficante. ?Conseguimos que o juiz decretasse a prisão preventiva dele e estamos à procura do suspeito?, completa a delegada.

De acordo com a família da vítima, o corpo da jovem foi liberado na manhã desta sexta-feira (15) do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Salvador e encaminhado para Feira de Santana, onde será enterrado no cemitério São Jorge.

Fonte: G1