Namorado é suspeito de matar jovem em frente a amiga

O adolescente foi encontrado em sua casa pelos policiais

Uma jovem de 22 anos morreu por volta das 18h deste sábado em Bauru (SP), depois que o namorado a teria agredido com uma facada no pescoço. De acordo com uma amiga da vítima, que diz ter visto a agressão, o rapaz, de 17 anos, desferiu um único golpe após uma rápida discussão. Gleiciane Pereira Cecílio caiu no portão, enquanto ele deixou a faca no local e fugiu.

A amiga ainda conseguiu arrastar o corpo para dentro de casa, deixando um rastro de sangue pelo local, e chamar o socorro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ao chegar, o médico que acompanhou a viatura constatou que a vítima estava morta.

O adolescente foi encontrado em sua casa pelos policiais e não ofereceu resistência. Ele foi apreendido e levado para prestar depoimentos ao delegado de plantão. Antes de ser levado para a delegacia, ele confessou aos policiais que matou porque sentia muito ciúme da namorada. Ele afirmou que desconfiava que ela tivesse outro, mas afirmou que não queria matá-la.

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz já respondia por tráfico de drogas, e era considerado fugitivo pela Vara da Infância e Juventude. Ele deverá ser colocado à disposição da Justiça e transferido para a unidade da Fundação Casa.

Fonte: Terra, www.terra.com.br