SEÇÕES

“Não há provas de crime cometido por Lula”, diz W. Dias em Curitiba

O Governador está concentrado em Curitiba junto com lideranças.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ATUALIZAÇÃO ÀS 14:40H

O ex-presidente Lula chegou ao prédio da Justiça para seu depoimento, às 14:18h. No momento da sua chegada, chovia em Curitiba. Cerca de 3 mil policiais fazem a segurança no entorno do local onde Lula irá depor ao juiz Sérgio Moro.

Manifestantes da Centrais Sindicais sinalizaram o apoio a Lula, que cumprimentou os manifestantes com um gesto. 

Os outros protestantes que são a favor da Operação Lava Jato, se concentraram em um local conhecido como Centro Cívico, com bandeiras, faixas e um boneco inflável de Lula.

O governador Wellington Dias (PT) está em Curitiba (PR). Nesta quarta-feira (10) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será interrogado pelo juiz Sérgio Moro, em processo onde é réu no caso tríplex.

Segundo Alvaro Carneiro, assessor do governador, a viagem ocorre em caráter particular, como "cidadão e líder político", para "lutar pela democracia".

Acompanhado de outros líderes petistas, ele participou de vigília nesta terça-feira em frente à catedral de Curitiba. Nesta manhã, o governador recepcionou os ex-presidentes Lula e Dilma no Aeroporto da cidade.

Governador Wellington Dias lança declaração sobre ida à Curitiba:

Este Brasileiro, um dos maiores líderes do mundo, esteve presente em todos os grandes momentos da história democrática da ditadura militar para cá. Com Brizola, Ulisses Guimarães, João Amazonas, Miguel Arrais, Tancredo Neves... Lula este à frente na Luta por eleições diretas, democracia, por um Brasil soberano e sem se ajoelhar ao Fundo Monetário Internacional, por liberdade de imprensa e por uma Constituição Cidadã e com grandes avanços como a Constituição de 1988.

 É mais que defender o Lula, defendemos o Brasil que sonhamos com Lula. Um Brasil para todos, para os que amam ou odeiam o Lula, quem vota ou não vota no Lula, POR UM BRASIL PARA TODOS, contra um projeto de "Brasil para poucos"; e um Brasil que possa seguir tirando os que ainda precisam de alimento, de emprego, de  moradia Minha Casa Minha Vida, água potável e para todos, Luz para todos... estamos em Curitiba para defender um Brasil que volte a crescer e gerando emprego e aumentando a renda dos que trabalham, um Brasil que combata de verdade a corrupção e cumprindo a Constituição e a Lei.

Não há provas de qualquer crime cometido pelo Lula. E não podemos permitir que o poder do judiciário seja usado para perseguir, para destruir a imagem de um líder do povo e sua família, nem dona Mariza que morreu sofrendo muito pelas calúnias e difamação e ataques à sua família... queremos respeito, ao cidadão Lula e respeito à Constituição e as leis do nosso país.

Estamos em Curitiba em defesa do Brasil!                    

Wellington Dias

Curitiba, 10 de maio 2017  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos