Neto agride avó de 68 anos e é preso em flagrante por lesão corporal

Homem ainda danificou o carro de um familiar que tentou impedir o delito. Fato aconteceu nesta quarta-feira (23), no Jardim Alto da Boa Vista.

Um homem de 32 anos foi preso acusado de agredir sua avó de 68 anos, nesta quarta-feira (23), no Jardim Alto da Boa Vista, em Presidente Prudente. A vítima sofreu escoriações e lesão em uma das mãos. O homem deve responder por crime de lesão corporal, com base no estatuto do idoso, e permanece à disposição da Justiça.

Conforme a Polícia Militar, um familiar tentou impedir o desentendimento do neto com a avó e também teve o veículo danificado pelo acusado. Em seguida, o homem fugiu da residência, mas acabou detido nas proximidades do local, na Rua Capitão Alberto Mendes Júnior.

O acusado confessou à polícia, a lesão corporal contra a idosa. A PM não soube informar o que teria motivado o delito. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde a ocorrência foi apresentada e o indiciado preso em flagrante. A unidade prisional para onde ele foi encaminhado não foi divulgada pela polícia.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Presidente Prudente, onde foi atendida com escoriações e uma fratura em um dos dedos da mão direita.

Fonte: G1