No Ceará, mulher pula de moto em movimento para evitar sequestro

Mulher de 30 anos teve ferimentos leves nas mãos, cotovelos e joelhos. Polícia diz que homem tentou um crime de sequestro relâmpago

Uma mulher de 30 anos pulou da motocicleta em movimento para evitar ser sequestrada na cidade de Alto Santo, no interior do Ceará, na noite de quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil da cidade, ela disse em depoimento que recebeu uma oferta de carona até a casa dela, na Zona Rural de Alto Santo.


No Ceará, mulher pula de moto em movimento e evita sequestro

Ainda de acordo com a polícia, o motociclista acelerou o veículo quando se aproximava da residência da mulher, onde prometia deixá-la. Segundo o depoimento da mulher de 30 anos, ela pulou da motocicleta quando veículo estava a cerca de 60 quilômetros por hora.

Ela teve ferimentos nas mãos, cotovelo, joelho e tornozelo e foi levada ao Hospital Municipal de Alto Santo. Ela recebeu alta hospitalar cerca de duas horas após o atendimento.

A polícia diz ter suspeita do autor do crime, que está foragido. Os policiais suspeitam de que o motociclista iria tentar um sequestro relâmpago contra a mulher.

Fonte: G1