Nota de retratação à Senhora Suzy Cleia Vasconcelos

retratação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O portal meionorte.com e eu, Fabrize Lima venho por meio da presente nota, retratar-se publicamente e pedir desculpas a senhora Suzy Cleia Vasconcelos, em relação a reportagem publicada no dia 03 de maio de 2016, em que este portal de notícias postou em sua página, uma matéria na qual vinculava sua imagem a assaltos ocorridos em Teresina, noticiando, na mesma oportunidade, que Suzy Cleia seria co-autora dos crimes abordados.

Em verdade, obtive, em um primeiro momento, esta versão dos fatos, e, por isso mesmo, postei-a virtualmente. Entretanto, insta-me informar/esclarecer que, contrariamente ao noticiado, Suzy Cleia Vasconcelos não cometeu crime algum, nem esteve relacionada, nem tampouco é co-autora de crime algum. No momento da gravação das imagens, Suzy Cleia estava apenas acompanhando seu irmão em um Distrito Policial da cidade, e por equívoco foi apontada como praticante de delitos.

O portal meionorte.com e eu, Fabrize Lima (estagiária que na época copiou o conteúdo do veículo integrado) lamentamos o engano e qualquer transtorno que tenhamos causado à senhora Suzy Cleia, cabendo retratação formal e informal, já realizada no último dia 24 de abril do corrente ano. A senhora Suzy Cleia Vasconcelos possui conduta íntegra, trabalha, é mãe e jamais esteve associada direta ou indiretamente a nenhum crime.

Destarte, quero externar/esclarecer a todos que o conteúdo da minha declaração/postagem ou de parte dela, jamais teve a intenção implícita ou explícita de atingir, desabonar ou diminuir a conduta da senhora Suzy Cleia Vasconcelos, conforme dito anteriormente, somente transmitir uma informação primariamente que nos foi repassada, e, como visto, equivocadamente.

Assim, valho-me deste para, formalmente, e no mesmo meio de comunicação, retratar-me das informações, declarações, enfim, postagens anteriormente citadas, pela infelicidade na forma, ordem, termos ou nas expressões usadas, que, pelo visto, poderiam causar dúvidas quanto a conduta de referência, direta ou indireta, o que, de fato não existe nada que incrimine a senhora Suzy Cleia.

Reafirmo: não houve, nem poderia haver qualquer razão, nem jamais foi ou poderia ter sido a minha intenção atribuir tais predicados depreciativos a Suzy Cleia. Outrossim, aproveito essa oportunidade para ressaltar publicamente meu respeito a mesma.

Por Fabrize Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES