Nova linha de ônibus ligará terminais de integração em Teresina

Adequações foram feitas após reclamações de usuários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o primeiro final de semana de funcionamento dos terminais de integração do Itararé e do Livramento foi feita uma avaliação e para dar ainda mais mobilidade para os passageiros da zona Sudeste foi criada uma nova linha denominada  IT01, que vai ligar os dois terminais.  A linha vai passar pela Avenida principal do Dirceu e visa atender a uma demanda de usuários que necessita descer na área da avenida.

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Vinicius Rufino, as dificuldades que surgiram no primeiro final de semana da integração serão resolvidas.

“Analisamos o funcionamento da integração e estamos fazendo alguns ajustes para melhorar o serviço. Acreditamos que muitas das dificuldades que apareceram na semana passada serão resolvidas e assim teremos um serviço de melhor qualidade”, enfatizou.

Lembramos que continuam fazendo parte dessa nova fase da integração os Bairros Alto da Ressurreição, Redonda e Parque Jurema. As linhas que partem dos bairros com destino aos terminais são denominadas de alimentadoras, já as que saem dos terminais para o centro são denominadas de troncais.

Os usuários que quiserem esclarecer suas dúvidas ou fazer algum tipo de reclamação devem entrar em contato com a Strans através do 3122.7625, nos turnos manhã e tarde.

Para conseguirem fazer a integração os usuários devem ter o cartão "mais fácil estudante", ou "mais fácil trabalhador ou expresso". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES