Nova troca de tiros no Complexo do Alemão deixa mais um policial baleado

- Tiros intensos agora. Está um inferno - afirmou um morador do Complexo do Alemão, que não quis se identificar

Um policial militar foi baleado no maxilar durante tiroteio no Complexo do Alemão na manhã desta quinta-feira. Ele já teria sido socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Não há informação sobre seu estado de saúde. De acordo com informações de moradores, tiros são ouvidos na localidade conhecida como Fazendinha há 20 minutos.

- Tiros intensos agora. Está um inferno - afirmou um morador do Complexo do Alemão, que não quis se identificar.

Noites violentas

Uma operação do Batalhão de Operações Policiais (BOPE) no Complexo do Alemão, na noite desta quarta-feira, deixou um agente ferido por estilhaços. O confronto aconteceu na favela Nova Brasília e assustou os moradores. O cabo do Bope foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) e passa bem.

Na região, o policiamento continua reforçado por homens do Bope, Choque e de outros batalhões. Na noite do último domingo, uma idosa de 72 anos morreu baleada. Moradores realizaram um protesto, que terminou em confronto com a PM. Na segunda-feira, quatro ônibus foram incendiados e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi depredada. Um homem foi preso, um adolescente foi apreendido e um jovem foi baleado.

Fonte: Extra