Nova troca de tiros no Complexo do Alemão deixa mais um policial baleado

- Tiros intensos agora. Está um inferno - afirmou um morador do Complexo do Alemão, que não quis se identificar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar foi baleado no maxilar durante tiroteio no Complexo do Alemão na manhã desta quinta-feira. Ele já teria sido socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Não há informação sobre seu estado de saúde. De acordo com informações de moradores, tiros são ouvidos na localidade conhecida como Fazendinha há 20 minutos.

- Tiros intensos agora. Está um inferno - afirmou um morador do Complexo do Alemão, que não quis se identificar.

Noites violentas

Uma operação do Batalhão de Operações Policiais (BOPE) no Complexo do Alemão, na noite desta quarta-feira, deixou um agente ferido por estilhaços. O confronto aconteceu na favela Nova Brasília e assustou os moradores. O cabo do Bope foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) e passa bem.

Na região, o policiamento continua reforçado por homens do Bope, Choque e de outros batalhões. Na noite do último domingo, uma idosa de 72 anos morreu baleada. Moradores realizaram um protesto, que terminou em confronto com a PM. Na segunda-feira, quatro ônibus foram incendiados e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi depredada. Um homem foi preso, um adolescente foi apreendido e um jovem foi baleado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES