Nove pessoas são assassinadas neste final de semana em Fortaleza

Entre as vítimas está um adolescente

Nove pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no período entre a noite de sexta-feira e a manhã de ontem. Entre as vítimas está um adolescente, morto a tiros no começo da noite de sexta-feira na Avenida Doutor Aldir Mentor, no bairro Dunas (zona Leste da Capital).

O segundo crime de morte, conforme a Ciops, ocorreu às 19h7, na Rua Missionário Oliveira, no bairro Jangurussu. Um homem, identificado apenas por Francisco Carlos, foi executado a tiros por dois desconhecidos, que fugiram em uma motocicleta de placa não anotada.


Nove pessoas são assassinadas neste final de semana em Fortaleza

Cerca de 11 minutos depois, outro crime acionou a Polícia. Foi na Rua Geraldo Bilac, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Natanael Sousa foi eliminado por desconhecidos.

Mais casos

Às 21h37m, a Polícia foi acionada para a Rua 1018 do Conjunto Ceará, onde um rapaz, identificado apenas por Márcio, foi baleado e acabou morrendo no local. Já na Granja Portugal, um homem conhecido por Francisco foi assassinado, a bala, na Rua Boa Esperança. Na manhã de ontem ocorreram mais dois crimes.

Fonte: Diário do Nordeste