Nove presos tentam fugir da Penitenciaria de Esperantina

A tentativa de fuga ocorreu na tarde de domingo, dia 31 de julho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de domingo, dia 31 de julho, pelo menos nove detentos da Penitenciária Regional Luís Gonzaga Rebelo, em Esperantina, a cerca de 188 km de Teresina, tentaram fugir e foram impedidos por agentes penitenciários que estavam de plantão. Kleiton Holanda, vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), falou sobre esta que já é a sétima tentativa só este ano.

"O fato ocorreu por volta das 14h de ontem, domingo. Os agentes penitenciários ouviram barulho dos detentos que ainda começaram a serrar as barras da grade e foram imobilizados logo em seguida. Temos informações de que foram nove, mas todos foram interceptados", afirmou.

Ainda segundo o vice-presidente, os presos estavam no setor de triagem durante realização de visita familiar quando tentaram empreender fuga. Os detentos foram identificados como: Francisco Ismael Gomes responde por homicídio e está condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado; Cleiton dos Santos responde pelos crimes de homicídio  trafico de drogas.

Marcio Brito Silva é preso provisório da cidade de Joaquim Pires e responde pelo crime de roubo; Maurício Barros da Silva responde pelo crime de homicidio; Caio Oliveira da Silva responde pelo crime de roubo; Antonio de Sousa Silva que responde pelo crime de trafico de drogas; Lê Anderson do Nascimento Lima responde pelo crime de roubo e Edson Rodrigues da Silva, que é preso provisório da comarca de Teresina e responde pelo crime de trafico de drogas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES