Oeiras: Polícia prende suspeitos de estupro contra jovem de 26 anos

Polícia prendeu dois jovens e apreendeu um menor de 17 anos.

Uma jovem de 26 anos sofreu estupro coletivo, praticado por três homens, em Oeiras, a primeira capital do Piauí, na madrugada de sábado (28). A Policia Civil de Oeiras divulgou que o estupro coletivo aconteceu no bairro Várzea, na periferia de Oeiras.

O delegado regional de Oeiras, Antônio Newton, informou que a jovem de 26 anos foi estuprada após uma festa, quando ficou em coma alcoólico.

“Alguns indivíduos aproveitaram e a estupraram. Três homens que estavam na festa se ofereceram para levar a mulher desacordada até sua residência. A mulher foi levada nos braços, e ao chegarem em sua residência a despiram e praticaram o crime, deixando-a ainda desacordada, sem roupas sobre uma cama”, informou o delegado Antônio Newton.

Após a meia-noite de sábado, os três acusados deixaram a casa da mulher e ela foi encontrada por vizinhos despida e machucada na cama.

A denúncia foi feita à Polícia Civil de Oeiras no início da manhã de sábado, que fez diligência.

A Polícia Civil conseguiu identificar e ouvir várias pessoas que participaram da festa e viram os rapazes sair com a mulher e ainda outros que presenciaram quando os três adentraram a residência da vítima com ela nos braços.

Os rapazes, dois maiores e um menor, de 17 anos, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia foram presos em flagrante.

O delegado Antônio Newton informou que a jovem foi encaminhada para fazer o exame de corpo delito no IML (Instituto de Medicina Legal) Teresina, que comprovou a violência sexual

Fonte: Efrém Ribeiro, do Jornal Meio Norte