SEÇÕES

Oito pessoas ficam feridas após bueiro explodir no Centro do Rio

Logo após a explosão, houve bastante fogo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito pessoas ficaram feridas após um bueiro explodir no Centro do Rio, no início da madrugada deste domingo. O acidente ocorreu, de acordo com testemunhas, por volta da meia-noite, na Avenida Gomes Freire, próximo à esquina com a Rua do Senado. Um grupo de vítimas estava em uma festa de aniversário que acontecia em um bar, perto do local da explosão.

Bombeiros socorreram quatro pessoas, que foram levadas para o Hospital municipal Souza Aguiar, no mesmo bairro. Eles foram identificados como Aline Barreto, de 24 anos; Claudiney Barino, de 45; Paula M. Machado, de 38; e Marcia Santos, de 39. Segundo a corporação, uma quinta vítima recusou atendimento. De acordo com a Light, o número total de feridos é oito.

O Corpo de Bombeiros também enviou equipes para controlar o fogo no bueiro da Light. Além dos militares, técnicos da companhia de energia também foram acionadas para o local.

Muito assustadas, testemunhas relataram que logo após a explosão, houve bastante fogo. O barulho deixou não apenas quem estava na comemoração em pânico, mas também moradores da região. De acordo com quem estava no local, “pareceu cena de filme” as pessoas correndo e a altura que as chamas alcançaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos