Ônibus de cantor sertanejo candidato a prefeito é incendiado em BH

O ônibus era um modelo 2010, valia cerca de R$ 200 mil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos incendiaram o ônibus da dupla sertaneja Antonio Carlos e Renato em Ribeirão das Neves, na Grande BH, por volta das 23h de quarta-feira. Antônio Carlos um dos vocalistas da dupla é um dos candidatos à prefeitura da cidade e acredita que o crime tenha motivação polícia. 

De acordo com informações do 40º Batalhão da Polícia Militar (PM), o motorista relatou que estava próximo ao Bairro Monte Verde, quando dois homens em uma motocicleta pararam o veículo, exigiram que ele desembarcasse e atearam fogo no ônibus. 

Felizmente Antonio Carlos estava em casa quando soube do atentado, o ônibus da dupla costuma circular pela cidade. Ele e Renato participaram de uma reunião política na noite de ontem na região do Justinópolis e voltaram para casa em veículos separados: “Falaram que tinham dois caras numa moto. No quebra-molas perto da Polícia Militar, onde tem um batalhão, talvez metros antes, foi onde o nosso motorista foi abordado”, explica o candidato. “Ele estava sozinho dentro do ônibus, o cara mostrou a arma, entrou no ônibus, falou 'perdeu, perdeu, perdeu', o motorista saiu correndo, eles atearam fogo e em dois minutos a polícia estava lá”, explica. 

A Polícia Militar informou que o veículo foi completamente destruído. O ônibus era um modelo 2010, valia cerca de R$ 200 mil e não tinha seguro total. Foi registrado um boletim de ocorrência do caso e o cantor espera que a polícia consiga identificar os autores por imagens de câmeras de segurança da rodovia.

O candidato acredita que há motivação política nos casos. “Eu tenho só Deus do meu lado e o povo de Neves que quer mudança. Nunca tive problema nenhum, toda vida fui aplaudido de pé, nunca precisei de segurança sendo cantor. Só agora que estou sentido isso”, enfatiza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES