Onze pessoas assassinadas no fim de semana na Grande São Luís

Nove foram assassinados por arma de fogo

Onze corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, somente entre sábado, dia 26, e a tarde de domingo, dia 27. Nove foram assassinados por arma de fogo, um por arma branca e outro foi morto por espancamento.

Entre as vítimas de disparos de arma de fogo estão Ana Lúcia Duarte Silva, 51 anos, morta em assalto, na BR-135; Tialison Pavão Neves, 15 anos, do Centro; João Benedito Matos, de 50, no Nova Aurora; José Ribamar Alves Sousa, 51 anos, do Anjo da Guarda; Valdelândia Maria Reis Pinto, 13 anos, da Cidade Operaria; Herbert Evangelista Pereira, 18 anos, do Centro; Sóstenes Marques Cavalcante, 62 anos, do município de Santa Rita; e Richardson Costa Santos, do bairro Miritiua.

A vítima de arma branca foi João dos Santos Ribeiro, 43 anos. E houve, também, um espancamento que resultou na morte de Richardson Cleiton dos Passos, 31 anos, da Vila Vitória.

Na tarde de domingo, por volta das 15h, um jovem identificado apenas como “Puruca” foi assassinado na Rua da Vitória, Vila Conceição. 


Fonte: O Imparcial