Operação apreende paredões de som e fecha casa noturna no Piauí

A operação aconteceu no último final de semana.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último final de semana, o delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município de Esperantina, Leonardo Alexandre, comandou uma operação policial que culminou com a apreensão de três ‘paredões de som’, no Centro da cidade.

A operação policial foi realizada por volta das 23h do último sábado (10/06), na casa de eventos intitulada de “Arena Show”, localizada na Rua David Caldas, próximo a Praça Leônidas Melo. O delegado relatou que estiveram participando da referida operação, Policiais Militares, Civis e integrantes do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.


“A delegacia vinha nos últimos dias recebendo diversas denúncias a cerca do barulho e presença de menores na casa de eventos. Foi constatado diversos adolescentes no local que foram liberados somente na presença de um responsável maior de idade, enquanto foram apreendidos três paredões de som”, disse a autoridade policial.

Leonardo Alexandre falou que os três proprietários dos paredões e o responsável pelo local, foram conduzidos para a sede da Delegacia ainda na noite de ontem e liberados após registro de um Termo Circunstancial de Ocorrência – TCO.


“É uma contravenção penal então não cabe a prisão em flagrante. Sobre o local, é um galpão improvisado que funcionava como casa de show e não tinha as mínimas condições de funcionamento por isso foi fechado. O responsável pelo local alugou o galpão para promover a festa e o proprietário do local, que era alugado, será intimado para depor em outro momento”, finalizou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES