Operação contra tráfico de drogas em Copacabana prende 5

Todos os presos são moradores de Copacabana

Uma operação realizara por agentes da 12ª DP (Copacabana,) em conjunto com policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar (Copacabana), prendeu cinco pessoas e apreendeu dois adolescentes na noite de sexta-feira, no Rio de Janeiro. A ação teve como objetivo coibir o tráfico de drogas na praça Edmundo Bittencourt, no bairro Peixoto, zona sul da capital fluminense.

Os policias prenderam Roberto Luiz Garcia dos Santos, 23 anos, João Victor Baptista Trindade, 19 anos, Diogo Salgado Gomes, 26 anos, André Luis Mendonça de Moura, 23 anos, e Carlos Magno Cavalcanti Gonçalves dos Santos, 18 anos. Eles vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma e corrupção de menores. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, R$ 509 em dinheiro, seis tabletes de maconha, 73 papelotes de cocaína e 57 pedras de crack.

De acordo com o delegado Antenor Martins Junior, titular da 12ª DP, as investigações tiveram início há cerca de três meses, a partir de denúncias de moradores ao Disque-Denúncia, à delegacia e ao batalhão de Copacabana. Ainda segundo o titular, todos os presos são moradores de Copacabana, sendo Diogo professor de educação física e residente na avenida Atlântica, área nobre do bairro.

Fonte: Terra, www.terra.com.br