Operação da PM prende dez pessoas em município do MA

Foram apreendidas armas e drogas, que estavam em posse do grupo.

Dez pessoas foram presas neste sábado (14), no município de São José de Ribamar (MA) durante uma operação da Polícia Militar. Segundo a polícia, elas portavam armas e drogas e algumas já vinham sendo investigadas. A operação aconteceu no município de São José de Ribamar, na Vila São Raimundo do Saco.

Foram apreendidas armas e drogas, que estavam com as dez pessoas. Segundo a Polícia Militar, uma escopeta calibre 12 era usada pelo bando. Também segundo a PM, eles tem participação em tráfico de entorpecentes e homicídios.

A operação comandada pelo 13 Batalhão da Polícia Militar visa a diminuição da criminalidade durante o período de Natal e Ano Novo, no município. ?Nós estamos intensificando essas ações. O combate é incessante. Estávamos em operação desde 3h e cinco horas depois já apresentamos?, disse o Comandante do 13 BPM, Major Jorge Araújo.

Entre as pessoas do grupo que foi preso, quatro homens já estavam sendo investigados. ?Essas pessoas tem uma tatuagem de palhaço que significa ?matador de policial?. Nós temos todo o cuidado o de fazer a averiguação de toda a vida pregressa dele?, explicou o comandante do 13 BPM.

Eles foram encaminhados ao Plantão Central no Cohatrac, onde devem passar por triagem. Quem tiver um mandado de prisão para cumprir segue para unidades prisionais de São Luís.

Fonte: G1