Operação Frande prende 3 e apreende 8 kg de drogas em Teresina

Operação Frande foi deflagrada na quinta-feira, dia 24, na capital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos três pessoas, Edvaldo José de Oliveira, Edimar Ferreira dos Santos, vulgo Caju, e sua companheira Marinete Alves da Silva foram presos durante a Operação Frande, deflagrada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na quinta-feira, dia 24 de novembro. Os três estavam em posse de 8 kg de drogas. 

De acordo com delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, as prisões ocorreram após denúncias anônimas. "Nós fomos informados de movimentação deles e realizamos bordagem na Avenida Poti e encontramos a maior parte da droga, 8kg, que estava em um carro modelo Gol conduzido por Edvaldo", afirmou. 

Segundo o delegado, Edmar e Marinete, que foram presos no bairro Acarapé, na zona Norte, eram responsáveis pela distribuição dos entorpecentes. O trio já vinha sendo investigado pela polícia. Um tablete de maconha chegava a custar R$ 2.400 mil. 

O nome da operação é por conta do apelido de Edmar, conhecido como Caju e pelo apelido de frande [Compartimento de alumínio ou plástico para guardar utensílios].



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES