Operação localiza corpo esquartejado sob assoalho de casa

Operação localiza corpo esquartejado sob assoalho de casa

De acordo com delegado a suspeita é que a morte tenha acontecido há cerca de 15 dias.

Um corpo esquartejado escondido no assoalho de uma casa foi encontrado na manhã desta sexta-feira, na Vila Aldeia, em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), durante operação comandada por agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), junto com a Delegacia Regional de São Leopoldo. De acordo com o diretor de investigações do Denarc, delegado Heliomar Franco, a suspeita é que a morte tenha acontecido há cerca de 15 dias. Durante a ação, 10 pessoas foram presas.

"O indivíduo foi executado dentro de um ponto de venda de drogas, foi esquartejado e enterrado no local. Provavelmente tivesse envolvimento com o tráfico", disse o delegado. O possível assassino pode ser o mesmo que comandou uma chacina ocorrida no bairro Santa Marta, em São Leopoldo, e está foragido. Outras 10 pessoas suspeitas de envolvimento na quadrilha foram presas.

Durante a operação, iniciada por volta das 7h, também foram apreendidos 16 kg de cocaína, avaliados em cerca de R$ 320 mil, e três armas. Além de São Leopoldo, mandados também foram cumpridos em Sapiranga e Novo Hamburgo, todas no Vale dos Sinos.

Fonte: Terra