Operação no Morro do São Carlos termina com um morto e apreensão de armas e drogas

A polícia não soube informar se a vítima é um morador da região ou um suspeito

A Operação do 1º BPM (Estácio), no Morro do São Carlos, Zona Norte do Rio, terminou por volta das 10h30 desta quinta-feira (6) com um morto e apreensão de armas e drogas. As informações são da sala escuta da PM.

No início da ação, um homem foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia não soube informar se a vítima é um morador da região ou um suspeito. Segundo informações da sala de plantão do hospital, dois parentes do baleado foram à unidade para obter mais detalhes da morte.

Segundo a polícia, foram apreendidos um radiotransmissor, uma pistola 380, uma carabina calibre 12, uma carabina calibre 44, além de 1 kg de cocaína e crack e aproximadamente 15,5 kg de maconha.

O material foi encaminhado para a 6ª DP (Cidade Nova).

Apreensão de drogas

Policiais do 22º BPM (Maré) apreenderam 13 kg de maconha na noite de quarta-feira (05), em Bonsucesso, Zona Norte.

De acordo com a polícia, a droga foi encontrada quando PMs abordaram um Gol branco com dois ocupantes, na Rua Uranos. A droga estava embaixo do banco traseiro do veículo.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois celulares e uma identidade falsa. Eles foram levados para a 37ª DP (Ilha do Governador).

Fonte: g1, www.g1.com.br