Operação prende 15 acusados de assaltos a bancos no Piauí

Até o momento já se encontram presas 15 pessoas no PI, MA e SP

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública e a Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco e da Diretoria de Inteligência da SSP/PI, desencadearam a Operação Tríade Paulista. Até o momento já se encontram presas 15 pessoas, nos Estados do Piauí, Maranhão e São Paulo.

O objetivo da operação visa desbaratar Organizações Criminosas que realizaram os crimes de extorsão mediante sequestro, que culminou com a subtração de um montante milionário da empresa de transporte de valores Servisan, fato ocorrido em 11/12/2016,  roubo qualificado  contra o terminal de auto atendimento do Banco do Brasil, localizado na Procuradoria Geral do Estado, fato ocorrido em 17/06/2016 e furto qualificado, contra os terminais de auto atendimento do Banco do Brasil, localizados no aeroporto de Teresina Petronio Portela, fato ocorrido em 02/07/2016.

As ações policiais estão sendo realizadas concomitantemente  em Teresina, Sao Luis-MA, São Paulo -SP, São José dos Campos- SP, Cotia-SP, Taboão da Serra -SP e Jacarei-SP. 

Participam da Operação cerca de 100 policiais do Greco – PI, Diretoria de Inteligência da SSP/PI,  DEIC-SP e Policiais Civis do Maranhão, ressaltando-se como fundamentais para o desenvolvimento da complexa investigação, a exemplar participação da Central de Inquéritos Policiais de Teresina, na figura do Juiz de Direito, Dr. Luiz de Moura Correa, e de todos os outros Juízes auxiliares, bem como do Ministério Público do Estado do Piauí, na pessoa da Dra. Luzijones Felipe de Carvalho Façanha, Dr. Antônio Tavares dos Santo, e Dr. João Pereira da Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES