Operação prende quadrilha comandada por mulher no PI

Operação prende quadrilha comandada por mulher no PI

Polícia prende quadrilha que comandava o tráfico de drogas em Dom Expedito Lopes

Em mais uma operação policial na região de Picos, foi presa nesse domingo uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas na cidade de Dom Expedito Lopes.

Foram presos Jucinete dos Santos , de 37 anos, Jaqueline da Silva, de 18 anos, e Vaerson de Araújo Belo, de 32 anos, que comandavam o tráfico na cidade , tendo como chefe da quadrilha Jucinete dos Santos. Além de distribuir a droga na cidade de Dom Expedito Lopes, Jucinete atendia em sua residência, localizada no povoado Preá, e sua ?clientela? era proveniente de várias cidades vizinhas.

A prisão da quadrilha aconteceu após denúncias feitas no portal de notícias do 4º BPM (www.4bpmpi.com.br) quando o Comandante batalhão determinou que uma equipe da Força Tática fizesse um planejamento para por fim a prática delituosa naquela cidade. Após ?campana? próximo a residência da acusada, foi feita a abordagem em pessoas suspeitas que frequentavam o local, foi constatado o comércio ilegal, tendo em seguida feita uma busca domiciliar na casa da acusada e logo foi encontrado uma bolsa que a mesma escondia no colchão, onde continha dinheiro e entorpecentes (crack e cocaína), caracterizando assim, o tráfico de entorpecentes.

Foram apreendidos 03 (três) cartões magnéticos da Caixa Econômica Federal, R$ 234,00 em dinheiro, 03 (três) celulares, 02 (dois) chips para celular, 50 (cinquenta) pedras de crack embaladas, 07 (sete) pedras de crack repartidas em pedras maiores, 45 (quarenta e cinco) papelotes de cocaína, além de uma pedra maior de Cocaína pronta para ser dividida em pedaços.

Os três encontram-se presos na cidade de Picos onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: muraldavila.com