Operação prende quadrilha por tráfico e receptação em Bom Jesus

O combate ao tráfico de drogas no sul do Piauí está acontecendo

O combate ao tráfico de drogas no sul do Piauí está acontecendo. Em operação realizada na região, quatro prisões, entre elas, de um menor. O Coronel Edson, comandante da região de Bom Jesus, relatou que o 19º BPM que foi implantado recentemente na região, vem fazendo um bom trabalho. 

Na cidade de Bom Jesus, as Polícias Militar e Civil, que já vinham monitorando a quadrilha de criminosos, realizaram as prisões. A quadrilha aliciava crianças para o tráfico e roubo, levando os produtos roubados para as bocas de fumo para a troca por drogas. 

Durante a operação, foi feita a apreensão e prisão dos integrantes, inclusive de um homem conhecido por Ganga, considerado de alta periculosidade na região. Uma mulher chamada Mônica, também foi presa. Ela é companheira de Ganga. "Todos foram presos e autuados por tráfico e receptação. Estamos dando um basta no tráfico naquela região. A droga se espalha por todo o Estado e a polícia tem trabalhado bastante para controlar essa situação. Não é fácil. Deslocamos a Força Tática para Cristino Castro, Bom Jesus e está fazendo operações em Palmeira do Piauí, Santa Luz e Alvorada do Gurguéia", informou o comandante.

Comandante Edson do 19º BPM (Crédito: Reprodução MN)
Comandante Edson do 19º BPM (Crédito: Reprodução MN)
Fonte: Portal Meio Norte