Operação Redenção tem início e já prende uma pessoa com drogas na z.Sul

Operação Redenção tem início e já prende uma pessoa com drogas na z.Sul

Homicídios, porte ilegal de armas e o tráfico de drogas estão na lista de prioridades da Operação

A Operação Redenção começou às 04h desta quinta-feira, 30, com a participação da Delegacia de Repressão e Entorpecentes e também da Polícia Militar. Fazendo jus ao próprio nome, a operação teve início no bairro Redenção, zona Sul de Teresina. O objetivo é cumprir oito mandados de busca e apreensão.

Como resultado do primeiro momento da operação, uma pessoa foi presa em flagrante com drogas na Vila Jerusalém. O comandante do policiamento na capital, coronel Alberto, explica que a região da Vila Jerusalém, Costa Rica, Vila da Paz, Morada Nova, Parque Rodoviário e Tabuleta são consideradas áreas críticas pelo alto índice de homicídios, tráfico de drogas e uso de armas de fogo.

?A Operação envolve todos os organismos de Segurança no intuito de diminuir também os acidentes de trânsito focando também o menor pilotando motocicletas, além de condutores sem habilitação, a pedido do governador do estado. O objetivo maior da operação é o combate ao porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídios?, afirmou o coronel.

A Operação Redenção vai continuar por tempo indeterminado e conta com o apoio de todo o aparelhamento da Polícia Militar. ?Nós só vamos sair com a determinação do secretário?, encerra.

Fonte: Denison Duarte