Operação Santo Antônio é deflagrada e 5 menores são apreendidos

Polícia Civil representou pela internação provisória do grupo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (18), a Delegacia Regional domunicípio de Bom Jesus deflagrou a 3ª etapa da Operação Santo Antônio, com o objetivo de combater os altos índices de criminalidade na cidade de Redenção do Gurguéia. Pelo menos seis adolescentes foram apreendidos. 

Nesta fase da operação, a Polícia Civil representou pela internação provisória de um grupo de menores de idade envolvidos nos mais diversos atos infracionais (invasão de domicílio, perturbação do sossego alheio, dano ao patrimônio público, posse ilegal de drogas, ameaça, furtos.

Através de redes sociais, eles chegaram a anunciar a depredação de uma unidade escolar e ameaçar vigias, professores, diretores, alunos, bem como seus pais. Aulas foram suspensas e remarcadas. Após o parecer do Ministério Público e a concessão do Poder Judiciário, com os mandados de apreensão em mãos, a Polícia Civil, nesta manhã, cumpriu boa parte das constrições judiciais e apreendeu 05 (cinco) dos menores infratores. 

Novas diligências deverão ser realizadas  em Redenção do Gurguéia. A Delegacia Regional de Bom Jesus  contou com a colaboração do Conselho Tutelar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES