Padrasto espanca criança de 3 anos no interior do PI

Padrasto espanca criança de 3 anos no interior do PI

Padrasto espanca criança de três anos após sair de seresta em bar de José de Freitas

Um menor de três anos de idade, de iniciais A. E. S. foi socorrido pelo avô com vários hematomas pelo corpo, após ser espancado pelo padrasto, fato ocorrido na madrugada de domingo (25), na Rua Teixeira, bairro Deus me Deu, nesta cidade.

A mãe da criança, dona Rayllane da Silva, de 21 anos, informou que a vitima estava dormindo por volta das 04h010min da manhã, quando o padrasto da criança, o desempregado Francisco das Chagas Junior, 21 anos, que estava participando de uma seresta, foi até a casa do seu pai, que fica localizado no mesmo bairro, pegou uma faca, e foi até a residência da sua companheira, que naquele momento, se recusou a abrir a porta.

Francisco das Chagas, enfurecido, arrebentou a porta e se dirigiu ao quarto do menor, virando a rede em que a criança dormia, derrubando-o no chão. O acusado passou então, a espanca-lo com palmadas, que foi socorrido minutos depois pelo avô.

Logo após o menor ser socorrido, o acusado também tentou agredir o idoso, de 60 anos. Francisco Junior está foragido e o caso está sendo investigado pelo (17º)DP de José de Freitas.

Fonte: jfagora.com