Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 9 anos em Teresina

José Vânio Lima da Silva, 32, foi flagrado na cama com a enteada.

Policiais do 1ª Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada deste sábado, dia 16 de abril, um padrasto acusado de estuprar a própria enteada de apernas 9 anos de idade, na Vila Ferroviária, zona Sul de Teresina. O acusado, identificado como José Vânio Lima da Silva, 32 anos, foi encaminhado para Central de Flagrantes. 

De acordo com informações repassadas pelos policiais do 1ª Batalhão da Polícia Militar, que realizaram a captura do mesmo, a mãe da menina, que não teve o nome divulgado, flagrou o companheiro na cama com a filha. "Recebemos informações através do Comitê de Política Monetária (Copom) e nos deslocamos até a casa que fica localizada na Vila Ferroviária, zona sul da capital", disse um dos policiais que participou da prisão.

A garota foi levada para a Maternidade Evangelina Rosa, onde realizou exame de corpo de delito. De acordo com os médicos que fizeram o atendimento, os dois não mantiveram relação sexual, o que não livra  José Vânio  Silva da acusação, já que o estupro consiste em qualquer forma de prática sexual sem consentimento de uma das partes, envolvendo ou não penetração.




Fonte: Portal Meio Norte