Pai assassinado ao lado do filho foi perseguido dentro de casa

Pai e filho foram assassinados a tiros no Parque Mão Santa.

Às 22h30 de quinta-feira, dia 05, um trabalhador autônomo identificado como Allison Kyoma Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, e seu pai, Francisco Leite de Oliveira, de 56 anos, foram assassinados na porta da residência onde moravam, localizada no Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina.

Segundo a apuracão inicial dos delegados e agentes da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios, Allison estava sentado na porta de sua casa, na Rua 24, no Parque Mão Santa, conversando com sua namorada, quando, de repente, três pessoas chegaram e fizeram vários disparos contra ele e em seguida entram na sua casa e atiram em seu pai, Francisco. Os dois morreram no local do crime.

O coordenador da Delegacia de Homicídios da capital, Francisco Costa, o Baretta, informou que Francisco  ouviu o barulho dos tiros e correu para saber o que estava acontecendo. Ao entrar na residência, foi perseguido pelos criminosos que o executaram logo em seguida. 

De acordo com o delegado, pai e filho eram alvo dos atiradores, já que a namorada de Kyoma, ainda não identificada, estava na casa e não foi atingida pelos disparos de arma de fogo. Há suspeita de que no local funcionava um ponto de venda de drogas. 

Francisco trabalhava como eletricista na Universidade Federal do Piauí (Ufpi). Já Hyoma já foi preso acusado de homicídio. 



Fonte: Portal Meio Norte