Pai confessa ter estuprado a filha de 10 anos após usar drogas

Pai confessa ter estuprado a filha de 10 anos após usar drogas

As roupas que o acusado usava e o lençol onde a menina dormia estavam sujos de sangue

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (09) acusado de estuprar a própria filha. O desempregado de 29 anos estava dormindo quando foi abordado pela polícia no Centro de Vitória. Os laudos do Departamento Médico Legal (DML) comprovaram o estupro da menina de apenas dez anos.

As roupas que o acusado usava e o lençol onde a menina dormia estavam sujos de sangue e foram apreendidos pelos policiais. Em depoimento, o pai confessou o crime e disse que havia ingerido bebidas alcoólicas e usado drogas na noite anterior ao ocorrido.

A família só descobriu o que acontecia porque a avó da criança ouviu um barulho estranho durante a madrugada. De acordo com a polícia, os abusos aconteciam desde o final do ano passado. A criança contou que tinha medo de falar o que sofria por causa da vergonha e das ameaças que recebia constantemente do pai. "Ela disse que ele a ameaçava e até mesmo agredia se ela se recusasse a permitir os abusos. Ela também comentou que nunca tinha contado nada para a avó porque tinha muita vergonha. A menina chorou muito ao final do depoimento. É um abuso realmente indescritível", lamentou o delegado Marcelo Nolasco, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Fonte: Folha Vitória