Pai das 'meninas de lata' conhecidas nacionalmente em programa de TV é preso em Luís Correia

Francisco Ribeiro Nascimento esteve no ano passado no Programa Tá na Tela, da TV Bandeirante, apresentado por Luiz Bacci.

Por volta das 16h desta sexta-feira no bairro Beira Mar em Luís Correia, Francisco José Melo de Araújo 35 anos, agrediu fisicamente sua companheira de nome Rosineide de Sousa 25 anos, indo também a agredir o seu vizinho de nome Francisco Ribeiro Nascimento 24 anos, uma guarnição da CIPTur sob o comando do CB Israel efetuou a prisão do acusado e o conduziu a Delegacia de Luís Correia, Francisco José Melo ficou conhecido recentemente a nível nacional por ser o pai das meninas de lata que se apresentaram em um canal de televisão a nível nacional. Francisco estava visivelmente alcoolizado.

Francisco Ribeiro Nascimento esteve no ano passado no Programa Tá na Tela, da TV Bandeirante, apresentado por Luiz Bacci. A aparição a nível nacional foi motivada pelo sucesso das filhas que ficaram popularmente conhecidas, como meninas de lata de Luiz Correia. Pôs latas eram os instrumentos musicais das garotas.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: PHB em nota