Pai de santo tem motocicleta assaltada e veículo é encontrado na Barragem do Bezerra

Pai de Santo contou que os bandidos estavam fugindo da polícia, quando cometeram o assalto

O pai de santo Expedito Manuel da silva, 72 anos, residente na Rua Mariano leite Bairro Santa Rosa, em José de Freitas, teve sua motocicleta modelo Honda Fan, 125 cilindradas, ano 2005, de placa LVV-7748, tomada de assalto próximo a sua casa, por dois indivíduos ainda não identificados pela polícia.

De acordo com informações colhidas, o veículo estava em poder de um filho do aposentado, quando os dois homens pularam uma cerca e em seguida praticaram o roubo. Pai de Santo contou que os bandidos estavam fugindo da polícia, quando cometeram o assalto.

Antes de roubarem a moto, a dupla já havia tentado arrombara casa de um funcionário do Banco do Brasil, oportunidade que a policia chegou e evitou o arrombamento, durante a fuga, os acusado levaram ao moto do umbandista.

A motocicleta foi encontrada abandonada na barragem do bezerro. Na tarde desta sexta-feira, 06, o coordenador fez o remoção do veiculo para a delegacia de polícia local e em seguida a restituição para o verdadeiro proprietário.




 

Fonte: JF Agora