Pai desmiolado sequestra garota para casar com filho encalhado

A polícia recebeu denúncia anônima e invadiu a residência

Bosko Djurdjevic, 53 anos, morador da cidade de Bjlovar, no norte da Croácia, teve uma ideia de jerico, para acabar de uma vez com a incapacidade do filho de 16 de conseguir arrumar namorada. Pagou dois bandidos para ajudar a seqüestrar uma garota de 14, que ele achou que poderia ser uma bela esposa para o adolescente.

O jornal local Croatian Times relatou que Bosko usou uma Mercedes para raptar a menina. Ela, na verdade, já conhecia o filho dele e até queria namorá-lo ? mas o dispensou por achá-lo muito tímido. O pai, enfurecido, não deixou barato e tratou de ir até a casa da garota para buscá-la à força. Segundo o jornal, ele e seus comparsas a torturaram. A mocinha passou uma semana presa na casa dos Djurdjevic.

A polícia recebeu denúncia anônima e invadiu a residência. A garota voltou para a casa dela, e recebe agora tratamento psicológico. O pai seqüestrador foi preso e recebeu sentença de quatro anos pelo crime ? que pode aumentar num segundo julgamento. O filho de Bosko, que continua sem namorada, não sai mais de casa, com medo de ser motivo de chacota

Fonte: R7, www.r7.com