Pai do menino com agulhas no corpo é preso pela polícia do Maranhão

O menino de dois anos estava com sete agulhas de costurar na barriga

O pai do menino que tem agulhas no corpo no Maranhão foi preso pela polícia na manhã desta quarta-feira (23). A prisão foi feita após vizinhos da família, avós e a mãe terem prestado depoimento na terça, na delegacia de São Vicente Ferrer. Com base no teor do que foi dito, a Justiça decretou a prisão preventiva. O pai deve ser ouvido ainda nesta quarta.

O menino de dois anos estava com sete agulhas de costurar na barriga. O caso só foi descoberto quando a mãe levou a criança para tirar um raio-X. Segundo ela, a criança havia caído de uma rede.

Cinco costelas e a clavícula estavam quebradas. Duas agulhas foram retiradas numa cirurgia. As outras ficaram, porque os médicos consideram que, por enquanto, elas não colocam a vida do menino em risco.

Os pais negam que tenham introduzido as agulhas. "Não sei nem como explicar, porque nem sei como foi que surgiu. Só descobri depois do raio-X?, diz a mãe.

Por causa das fraturas, a mãe pode ser indiciada por lesão corporal dolosa e por negligência. Até que terminem as investigações, por decisão da Justiça, a criança ficará com os avós.

Fonte: g1, www.g1.com.br