Pai e bebê são sequestrados durante assalto em padaria; vídeo

O assaltante não dispensou nem a criança.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (13), dois assaltantes roubaram uma padaria em Registro, interior de São Paulo. O que chamou atenção é que na ação um dos bandidos pegaram um homem que estava com o filho no colo como refém. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Dois assaltantes armados chegaram à padaria ameaçando funcionários e clientes. Um deles ficou do lado de fora, enquanto o comparsa pegou o dinheiro do caixa e bens das pessoas. Nas imagens, é possível notar quando o criminoso anda várias vezes com o revólver na mão. Primeiro, ele pega o dinheiro do caixa, e em seguida, rouba um dos clientes que está no corredor, ao lado do homem que segura a criança.

Em outro trecho, ele faz menção de ir embora, mas volta, ainda com o revólver na mão, e puxa o homem com o filho. Na outra câmera, já do lado externo, ele obriga que pai e filho entrem no carro de fuga, ainda sob a mira da arma.

Segundo a Polícia Civil, o assaltante exigiu que o refém o deixasse em um local mais distante do centro. Já o outro comparsa fugiu da padaria roubando uma motocicleta que estava estacionada no local. O paradeiro de ambos é incerto e eles não foram identificados.

De acordo com o investigador Denílson Lara, equipes da Polícia Civil seguem em apurando o caso . "A intenção é identificar o mais breve possível os autores", afirma. Nenhuma das vítimas levadas sofreu ferimentos. "Ele [assaltante] só usou a família para a fuga".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES