Pai é espancado acusado de estuprar a própria filha bebê

A criança, segundo a mãe, apresentou inchaço nas partes íntimas.

Em Manaus, no estado do Amazonas, um homem, cujo nome não foi divulgado, foi espancado acusado de estuprar a própria filha, um bebê de apenas 7 meses de vida. De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe da criança procurou a delegacia após encontrar o marido pegando nas partes íntimas da filha. 

“No boletim de ocorrência, a mãe só relata o estupro. Ela disse que flagrou o companheiro pegando na parte íntima da filha deles, por dentro da fralda. Pelos relatos, o crime foi cometido na terça-feira (27)”, afirmou a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Ao ficar sabendo do caso, populares que residem próximo da residência do casal começaram a agredir o acusado que, bastante ferido, foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde permanece sob cuidados médicos. 

Ainda segundo a delegada, a mãe da criança contou que havia um inchaço nas partes íntimas da criança. “A mãe conta que tem fotos da parte íntima da criança, que ficou inchada”, disse.

Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) investiga o caso
Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) investiga o caso



Fonte: Com informações do New.d24am