Pai e filha de apenas 10 anos são baleados em disputa pelo tráfico

Pai e filha de apenas 10 anos são baleados em disputa pelo tráfico

Disputa pelo tráfico de drogas pode ter motivado a tentativa de homicídio. Vítimas estão internadas no Hospital da Restauração em estado estável.

Pai e filha foram baleados, na noite do último domingo (20), em Peixinhos, Olinda, quase na divisa com a comunidade Chão de Estrelas, na Zona Norte do Recife. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital da Restauração (HR), no Centro da capital, onde permanecem internadas na manhã desta segunda (21). O estado de saúde deles é estável.

O homem tem 32 anos e é ex-presidiário. A polícia acredita que a disputa pelo tráfico de drogas na região pode ter motivado a tentativa de homicídio.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os disparos foram efetuados por três homens não identificados que foram até a casa da vítima, por volta das 23h. Uma das balas também atingiu a filha do ex-presidiário, de 10 anos.

O posto policial do HR informou que o pai levou um tiro no peito e se recupera na unidade de trauma. Já a menina foi baleada na perna e está na emergência pediátrica. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: G1